A Coelha Cláudia Braga

A Coelha Cláudia Braga

 

Maria Fernanda com a coelha Cláudia Braga

Após uma ida minha à escola da pequena Maria Fernanda, a mesma ficou um pouco encantada com o universo literário. Nesse mesmo dia ela foi passar a tarde na casa de sua avó que lhe presenteou com uma coelhinha branca com orelhas cinzentas. Maria Fernanda passou todo o tempo brincando com a coelhinha e a avó ficou toda feliz porque a neta havia gostado bastante do presente.

Quando a mãe de Maria Fernanda foi buscá-la, à noitinha, a avó perguntou à mãe: “-Quem é Cláudia Braga”?
A mãe respondeu que era uma escritora de livros infantis e que havia passado pela escola de sua filha para conversar com os alunos.  A mãe intrigada perguntou o por quê.
A avó então respondeu que a menina havia batizado a coelha de Cláudia Braga e que falava pra coelha: “Cláudia Braga como você é linda”; “Cláudia Braga como você é inteligente”.As duas cairam na gargalhada e foi assim que ganhei uma homenagem pra lá de especial.
Os pais, muito simpátcos e adoráveis, tiraram fotos da filha e da coelha e me mandaram para guardar de lembrança. E que lembrança mais fofa.

4 comments
  1. Ai Babi, essa é uma daquelas coisas que a gente tem que dizer "não tem preço". Fico sem palavras para descrever o carinho e a energia boa que vem junto. Saudades de você, viu?

  2. Craudinha, adorei a coelha…linda demais , que coisa mais fofa!!! bjo Maura

  3. Claudinha! Que homenagem mais linda essa que você recebeu! Muito, mas muito merecida!
    Saudades!

  4. Super maravilhoso seu trabalho continue assim vç tem muito a dar a literatura infantil,vç passa no seu trabalho um carisma enorme com esse público,que vç tanto se indetifica.

    Abçs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.