Oficina de Haikai: o saber do sapo
16 de março de 2014
1º de Maio: um dia para refletir sobre trabalho, dignidade e sentido
1 de maio de 2014Celebrar uma data especial é também um gesto de gratidão. Gratidão pelas experiências vividas, pelos aprendizados — inclusive os mais desafiadores — e pelos encontros que ajudaram a moldar quem somos. Cada etapa, com suas luzes e sombras, compõe o percurso e dá sentido à caminhada.
Este registro é um convite à valorização do presente, sem perder de vista o passado que sustenta e o futuro que se desenha. Datas especiais não precisam de grandes gestos; elas se afirmam na consciência do tempo vivido e na disposição de seguir com atenção e sensibilidade.
Que este dia seja lembrado como um marco de reconhecimento, afeto e continuidade.


